sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cannes, Roman Polanski e Prada.

Embora o foco do Blog seja o Cinema em geral, não pude deixar de compartilhar esse videozinho maravilhoso que teve a sua estreia surpresa na semana de Cannes. Li a notícia algumas semanas atrás, em primeira mão, no site da Vogue (também sou louca por moda!) e me emocionei, foi o primeiro contato de projetos paralelos que tive com Roman Polanski, que tem na sua galeria filmes como "O Pianista" e "Oliver Twist". Já dá pra perceber o quanto ele é bom, certo?
Enfim, esse curta tem como participação Helena Bonham Carter e Ben Kingsley. Somente os dois em uma sessão de terapia, que leva o nome do curta. Vestida de Prada em absoluto, Helena B. Carter tira seu casaco e deita no divã para mais uma sessão de lamúrias e monólogos, enquanto seu psiquiatra olha para seu casaco com infinita atenção e desejo. "Todos são atraídos pela Prada" é o lema do curta de 3 minutos, a marca tem um imã maior que o da Terra e faz com que todas as pessoas a desejem.
A ideia, fotografia e a escolha dos atores fez a total diferença, acho que deve ter emocionado bastante o público na sua exibição.


Incrível como a Moda e Cinema ainda podem trazer bons frutos para nós. :-)

Ps: Desculpem a demora para publicar no Blog essa notícia, mas quem já viu não vai perder a chance de rever novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário