quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Oba Oba: Jared Leto está de volta!

Prazer, sou a Ana. Blogueira, estudante de jornalismo e apaixonada por tudo que envolva a 7ª arte. Não sou muito boa para falar de mim, por isso vou parando por aqui... 
Fui convidada pelo Cinema & Cultura para ser colunista mensal do blog, e como não é nenhum sacrifício escrever sobre coisas que eu gosto, topei na hora! E aqui estou eu... Com minha 1ª de muitas matérias para o blog na coluna "Oba Oba", que tratará sobre curiosidades dos bastidores do meio cinematográfico.
Fiquem ligados e espero que gostem!

-



O ator e cantor Jared Leto está de volta às telonas para encarnar um travesti que descobre ser portador do vírus HIV. O filme intitulado The Dallas Byyers Club ainda está em processo de produção e tem a direção do canadense Jean-Marc Valléemas. Algumas fotos dos bastidores das gravações andaram vazando na internet e o mais impressionante é a magreza excessiva em que o ator se apresenta. Eu diria que irreconhecível dentro do personagem. Jared já perdeu cerca de 13 kg e também aparece usando vestido e salto alto.

Não é de se admirar que o ator seja capaz de aceitar papéis que exijam de seu físico. Em 2006, fez o processo contrário, onde teve que engordar 30 quilos para dar vida ao assassino de John Lennon no filme "Chapter 27". Jared Leto ficou mundialmente conhecido no drama “Requiem for a Dream” e “Alexandre". Além disso, é vocalista da banda norte-americana 30 Seconds To Mars.


The Dallas Byyers Club será baseado em fatos reais e a história gira em torno do eletricista texano Ron Woodroof vivido por McConaughey (que também anda perdendo muitos kilos para viver seu personagem). Ron começa contrabandear medicamentos alternativos em busca da cura do vírus HIV e acaba vivendo mais do que seus médicos imaginavam. Ele forma um clube de pacientes interessados, mas começa a chamar a atenção da Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA, que quer manter os medicamentos fora de solo americano.



O filme conta também com a participação da atriz Jennifer Garner no elenco principal. Agora é aguardar para conferir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário