segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Três promessas de Hollywood

Todo ano, Hollywood lançam novos atores e alguns deles se tornam os novos queridinhos da América. Foi assim com Kristen Stewart que realizou muitos filmes impactantes nesses dois últimos anos: On the Road, The runaways, Twilight Saga, Branca de Neve e o Caçador. E nesse ano de 2013, escolhi três atores que tem tudo pra bombar!

# Chloe Moretz
Essa atriz de 16 anos já é responsável por filmes incríveis, sempre com uma interpretação destacada. Sua filmografia já conta com:

- Invenção de Hugo Cabret
- Sombras da Noite
- Kick Ass (ela é a Hit Girl <3

Maaaaaaaaas, coloquei Chloe na lista porque em 2013 o filme que irá eternizar a atriz vai ser o remake de Carrie, a estranha, baseado no livro homônimo de Stephen King. Será que esse remake conseguirá apagar o sucesso do filme de 76? Eis a questão...


 A estreia acontece dia 13 de novembro no Brasil. 

# Nicholas Hoult 
O trabalho de Nicholas veio até mim em forma da série Skins, onde o menino fez duas temporadas interpretando o Tony Stonem. Depois disso, ele sempre vai ser o Tony... Contudo, a filmografia recente do ator têm grandes produções:

- X Men First Class
- Fúria de Titãs
- Jack, o caçador de gigantes

A curiosidade é que Nicholas participou de 2 episódios de The Walking Dead (eu não lembro disso!) e agora está divulgando seu novo filme Meu namorado é um zumbi (Warm Bodies) que vai causar um reboliço na comunidade zumbi por ser um romance bem a lá Crepúsculo. Mas, como a minha curiosidade não tem fim, vou conferir e fazer resenha pro blog! :-) 



# Jennifer Lawrence
Claro que não poderia faltar a Katniss, digo... Jennifer! A moça está passando o rodo em todas as premiações, SAG Awards, MTV Movie Awards, Globo de Ouro, incluindo o prêmio a maior festa do cinema por O Lado Bom da Vida. Tenho certeza que Jennifer ainda vai nos presentear com ótimas interpretações e só nos resta esperar por Cathing Fire, a continuação de The Hunger Games. Além de queridinha da indústria cinematográfica, a moça está como modelo da marca Dior, é muito luxo, né? 



E você? Acha que algum ator vai bombar em 2013? Comente! 

2 comentários:

  1. Pelas minhas pesquisas, Nicholas Hoult participou da série "Waking the Dead" e não "The Walking Dead".

    ResponderExcluir