terça-feira, 2 de julho de 2013

Conheça: Hunger Games

É claro que você viu o filme ou já ouvir falar... Mas com certeza, você não prestou muito na trilha sonora. Hoje em dia, o fenômeno dos filmes do público infanto-juvenil é investir na trilha sonora com bandas e artistas conhecidos. Depois de Twilight (não tenho vergonha de admitir!) a trilha que mais me impressionou foi Hunger Games, ou Jogos Verozes como preferir.

Todas as músicas tem uma atmosfera interessante que te remete mesmo ao mundo dos tributos, da briga pela sobrevivência e de Katniss Everdeen. A que eu mais gostei foi Come Away to the Water do Maroon 5, o que é óbvio já que eu sou mega fã dos caras desde o primeiro cd Songs About Jane.



Além disso, a trilha foi bem estruturada com artistas como Arcade Fire (amo!), Taylor Swift, Kid Cudi e Decemberists. Dica ótima pra ouvir estudando, lendo (Hunger Games ou não), indo para escola/faculdade enfim, é bem envolvente. Caso tenha ficado com curiosidade, procure Hunger Games - Songs from district 12 and Beyond, que é bem diferente do Hunger Games: Original Motion Picture Score que são músicas curtas e que compuseram realmente o filme.

Agora é só esperar pra ver o que o The Hunger Games: Catching fire vai nos trazer, tanto na questão da história como nas músicas! Se você já ouviu e gostou, comente! :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário