segunda-feira, 8 de julho de 2013

Spring Breakers


O filme começa com a música Scary Monsters and Nice Sprites do Skrillex mostrando uma grande festa com pessoas tri-loucas. Tipo Ibiza. Esse é o estilo de Spring Breakers que no elenco traz James Franco, Selena Gomez e Vanessa Hudgens; e se engana quem pensa que as mocinhas conhecidas pelos seus trabalhos da Disney irão, mais uma vez, em busca de seu amor juvenil com roupas comportadas e muito juízo na cabeça...


A fotografia é bem marcante e forte e em algumas cenas há sexo explícito e consumo de drogas, então para os menores de 16 anos o filme não é muito indicado. Antes de escrever esse post, vi uns comentários sobre Spring Breakers de pessoas totalmente decepcionadas com a história. Acorda galera, isso não é um filme da Disney! A história é a seguinte: Quatro amigas vão roubar um restaurante de beira de estrada pra conseguir o dinheiro para a chamada spring breaker (férias da primavera). Com êxito, vão para a Flórida afim de beber, transar e dançar bastante. As festas, realmente, me lembram Ibiza. Depois de alguns dias, as quatro amigas são presas por consumir drogas. Alien (James Franco) é um traficante que libertará as meninas em troca de alguns favores... Aí o filme começa.

A trilha sonora é 80% composta pelas músicas de Skrilex e Cliff Martinez; dois caras feras do dubstep internacional. Mas também conta com Ellie Goulding e The Black Keys <3 Todas as músicas você pode conferir no vídeo abaixo:


O filme foi lançado em março deste ano, mas não veio aos cinemas brasileiros. Quem quiser conferir vai ter que alugar ou baixar pela internet. Eu gostei do filme pelo simples fato de surpreender com a capacidade que as atrizes principais se transformaram nesses papéis. E mais uma vez James Franco se mostra uma das jóias raras de Hollywood.


Quem aí já viu ou ficou com mais vontade? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário