segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Resenha: Pain & Gin

Se você é louco por musculação, vai adorar o filme.. E se não for, também vai.. Isso porque No Pain No Gain traz outros elementos que não deixam o filme só falando de academia e coisas da área. Com boas cenas de ação e ótimas tiradas de humor, o filme retrata a história de Daniel Lugo (Mark Wahlberg), um personal trainer aficionado por seus músculos, mas que está insatisfeito com o que tem em sua volta, e sua ambição  o chama para algo maior, que ele não sabe como pode alcançar.


Então ele monta um plano ambicioso e pra isso, precisa de uma equipe: Adrian Doorbal (Anthony Mackie) e do ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson). Com o trio completo, o filme inicia suas pegadas de humor, que são muito boas, por sinal.

Não se trata de um filme que nos mostrou algo nunca visto antes, mas eles conseguem usar esse universo de uma forma interessante, pois mesmo já tendo assistido milhões de filmes de ação com um toque de comédia, esse conseguiu se tornar peculiar. As cenas são inusitadas e bem feitas e não são só cenas de besteirol’, pois rola uma história que requer sua atenção.. É um prato cheio, pra quem curte humor sarcástico.
O filme tem uma boa trilha sonora (pra quem curte o gênero), e por se tratar de uma história real, nos deixa ainda mais afim de saber o que acontece com o aclamado “sonho americano”, de Daniel Lugo e seus parceiros de fitness/crime.


Pain & Gain, teve sua estréia no Brasil em 23/08, e vale seu ingresso, sendo você um “body fitness”, ou não. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário