quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Motivos para ver: Kick Ass 2

Sempre achei a temática de Kick Ass totalmente incrível. Sem nenhum tipo de supernaturalidade, pessoas se tornam super heroínas (e tem sangue, tem morte, tem tudo). Pensei bastante antes de escrever esse post, pois o filme não está no cinema – na verdade, acho que já deve estar nas locadoras – mas, depois de assistir, vi que existem centenas de motivos para ver. Kick Ass 2 não é apenas um filme, é uma busca eterna sobre a formação de nós mesmos. Sobre o bem e o mal; e os nossos limites.

Essa reflexão pode parecer muito brega, ainda mais quando envolve brigas e conflitos no high school. Dave e Mindy estão no ensino médio e passam por episódios chaves - como o bullying por exemplo -, mas nada que afete a história a ponto de perder o caráter principal. Depois da morte do pai, Big Daddy, Mindy vai morar com Marcus e recomeça a vida (contudo, sem perder o jeito de Hit-Girl). 


No meio do filme, algumas promessas irão mudar o caminho dos personagens, fazendo com que Dave se junte à "Justice Forever" e Mindy se afaste da vigilância. Eu achei incrível a ideia de juntar uma Liga de heróis e vilões, cada um com sua história e com muito humor. Os personagens que eu mais curti nessa continuação foi o Comandante, estrelado por Jim Carrey , e Mother Russia. Na continuação, Christopher Mintz-Plasse, conhecido por ser o herói Red Mist do primeiro filme, agora vem como vilão Motherfucker e rouba a cena durante todo filme. 

Um vilão com roupa de sadomasoquista. WTFFF

Sempre que eu posso faço a propaganda de Kick Ass aqui no blog, e dessa continuação não vai ser diferente. Eles tocaram Mutantes no filme, gente. Como não amar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário